O FUNK 'DEU ONDA', VIROU 'RESSACA' ENTRE DANI RUSSO E MC G15

ABALEI nas Redes Sociais
Dani Russo no vídeo "MC G15 não me deu onda" [Foto: Reprodução/Youtube - DaniRussoTV]

Em visita recente ao Rio de Janeiro, Dani Russo participou do "Casa TVZ Verão" do canal "Multishow" na última quinta-feira, 2. Em meio ao programa, que é ao vivo, Dani declarou que o funk "Deu Onda" eleito o hit do verão 2017, "Deu o que tinha que dar" em tom que já cansou de ouvir em vários lugares. 

Então a onda virou ressaca e o MC G15 veio a público em uma filmagem criticando a moça, sem citá-la, porém cantou um trecho de sua música "A Melhor do Baile", não restando dúvidas para quem a exibição era direcionada. No mesmo momento, G15 ainda fez uma declaração que caiu como bomba na Web (Leia a seguir).

"Eu vejo vários paradas, só que eu não posto vídeo. Por que eu não posto vídeo? Porque eu não sou viado, e quem posta vídeo em #$%@ de internet, falando de outro, pra mim é viado"

 MC G15 em vídeo resposta a Dani Russo [Foto: Reprodução/Youtube]

Fora essa fala polêmica, o funkeiro acusou Dani Russo de imitá-lo em seus shows e completou que ela não tem "dom" para ser "MC" e deu outras alfinetadas. Em uma segunda publicação G15 agradeceu o apoio do público infantil perante ao ocorrido e pediu desculpas pelo modo que ele falou no vídeo anterior, mas estava indignado por tal afirmação da jovem no programa de TV.

No Domingo, 5, a YouTuber postou em seu canal, uma resposta e detalhes de como essa treta iniciou. Foi quando o assunto tomou uma proporção gigante e abalou toda a comunidade brasileira. 

Confira o vídeo de Dani Russo (Clicando na imagem abaixo) e entenda melhor sobre este babado!


Além de YouTuber, Dani Russo começou a carreira de MC com o hit "A melhor do Baile"


Postar um comentário

Copyright © | Abalei.com - Todos os direitos reservados