LASSER MOSTRA PLACA E DIZ ESTAR POR TRÁS DO 'TRETA NEWS'

ABALEI nas Redes Sociais
Laiene, a suposta dona do Treta News [Foto: Reprodução/Youtube - Lasser]

Laiene Paiva veio a público no dia 10 de fevereiro, através de um vídeo em seu canal "Lasser"(provavelmente apelido ou nome artístico) e declarou ser "uma das integrantes" do famoso e polêmico "Treta News". Ela aguardou até que a placa de 1 milhão de inscritos do noticiário chegasse para contar a todos, e servir como prova, que tal afirmação seria verdade. 

Lasser disse que o Treta News proporcionou que hoje ela tivesse ótimos equipamentos em casa, como um bom computador, monitor e completou que não é a autora da voz do apresentador "Fluffy" e destacou sua função de edição e criação das thumbnails dos vídeos. 

Laiene ainda ressaltou que no canal existem mais dois parceiros, porém não querem ser identificados, mas entraram em um acordo e deixaram a jovem de 16 anos revelar a notícia em seu canal pessoal. Algumas pessoas duvidaram da veracidade da declaração, pois ela poderia ter um outro canal com 1 milhão de inscritos e ter se aproveitado de um bug no YouTube para colocar o nome "Treta News" ao solicitar o player de ouro, mostrar a todos e se passar como o tão questionável dono.

Mais detalhes você encontra no vídeo em questão, clicando aqui!
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Postar um comentário

Copyright © | Abalei.com - Todos os direitos reservados