RAFAEL ILHA TROCA FARPAS COM GABI PRADO E FERNANDA LARCERDA

ABALEI nas Redes Sociais
Rafael Ilha, Gabi Prado e Fernanda Lacerda trocaram farpas nesta terça-feira (25), com direito a choro e tensão na sede. Ainda magoada com o voto e justificativa de Rafael na votação de segunda-feira (24), Fernanda se sentiu desmoralizada perante o público e retomou o assunto com a defesa de Gabi Prado.

Rafael Ilha bate-boca com Fernanda Lacerda e Gabi Prado
[Foto: Reprodução/PlayPlus]


Rafael Ilha comentou que também ficou chateado com as brincadeiras de Fernanda que rebateu: "Você chegava em mim na hora e falava assim: Fernanda, você foi muito pesada, você não sabe o que eu vivi, você não sabe o que eu passei. Aí eu ia falar, Rafa, perdão... e não foi na intenção".

RELEMBRANDO A JUSTIFICATIVA
“Eu sempre tive uma ótima relação com o meu corpo, eu me aceito da forma que eu sou (...) Eu estava conversando com o meninos na quarta-feira: Eu tenho meu abdômen rasgado, 3.4.5 dias o meu abdômen rasga. Aí a primeira coisa que ela (Fernanda) falou foi: O único rasgo que eu vejo aí, é essa cicatriz. Na quinta-feira, eu estava conversando com os meninos no sofá, passando um negócio na minha tatuagem e falando que tinha sido um amigo meu que fez. Aí ela falou assim: Nossa! Pensei que você tinha feito na cadeia”. Interrompido pelo apresentador Marcos Mion, Rafael queria complementar com mais um tópico, mas foi impedido pelo tempo.

O ex-Polegar foi duro na queda e revelou que mesmo conversando antes, votaria na peoa com a justificativa original. Em seguida, Gabi Prado fala para Rafael: "Não cobre aquilo das pessoas, que você faça igual ou pior. O peão responde: “Eu não faço igual ou pior!”. Gabi questiona: “Ah! Você não brinca com os outros não?” e dá exemplo de brincadeiras do peão com Vida Vlatt (“Você chama a Vida de velha o tempo todo”).

Gabi Prado chora após discussão com Rafael Ilha
[Foto: Reprodução/PlayPlus]


Gabi Prado e Fernanda Lacerda durante discussão
[Foto: Reprodução/PlayPlus]


Logo em seguida, Rafael sai de cena e vai conversar com João Zoli, Leo Stronda e Vida Vlatt que estão na cozinha. Gabi retruca com os peões remanescentes no sofá da sala, cai no choro e vai pro quarto deitar.

Enquanto isso, Rafael que estava na cozinha com os peões anteriormente citados (exceto João Zoli) + Evandro Santo, começou a explicar o início do bate-boca que não foi exibido pelo 24 horas. “Sabe o que ela fez? Começou a berrar comigo e pá! Eu comecei a berrar também, TODO MUNDO VIU. Daqui a pouco ela fez assim em mim: “Que que foi?”(Cara na Cara). “Na hora eu falei: Não foi nada!” completou o cantor. 



Postar um comentário

Copyright © | Abalei.com - Todos os direitos reservados