JAQUE SOBRINHO: O FENÔMENO DA WEB QUE JÁ CONQUISTOU MAIS DE 5 MILHÕES DE SEGUIDORES


Jaqueline Sobrinho - O fenômeno da Internet
[Foto: Divulgação]


Desde cedo a Influencer Digital Jaqueline Sobrinho já demonstrava interesse em conhecer o mundo digital através das redes sociais, tanto que seu primeiro perfil foi no extinto Orkut, aos 10 anos de idade. Os anos se passaram e o que era apenas um hobby virou um desejo de se tornar alguém influente na internet. "Quando eu tinha 13 anos descobri o meu amor por edição de vídeo… Eu passava horas no meu quarto tirando fotos para colocar no Orkut… Eu queria ser famosa, eu mesma criava as minhas 'comunidades' para fingir que tinha fãs", relembra a influencer que hoje acumula mais de 5 milhões de seguidores entre suas contas no Instagram, Facebook e YouTube. 

Acreditar em si mesma foi fundamental para que as coisas começassem a acontecer conforme ela almejava. "Todos os dias eu tirava um tempinho pra fazer foto, porque queria ser uma modelo famosa. Então eu colocava a câmera da minha prima em cima do guarda roupa e começava a minha sessão de fotos", relembra aos risos. 


Jaque Sobrinho no momento em que completou 4 Mi no YouTube
[Foto: Divulgação]


Com um público fiel, atualmente Jaqueline cria conteúdos semanalmente, cerca de três vídeos por semana para o YouTube e no Instagram costuma mostrar um pouco da sua rotina diária através dos stories, além de postar propagandas, conhecidas como “publis” e comunicar aos seus seguidores os novos conteúdos no seu canal, criando engajamento de uma rede para a outra. 

Mas nem tudo foram “flores” para Jaqueline. Para chegar ao almejado posto de “Influencer Digital”, ela dedicou tempo e criatividade para se destacar e conquistar os internautas para se inscreverem em seu canal no YouTube. "Eu assistia vídeos de outros YouTubers e amava, até que comecei a me imaginar fazendo o mesmo… Ficava em casa imitando tudo, só que tinha muita vergonha de compartilhar com os outros. Eu só precisava de um empurrãozinho, alguém que me incentivasse. Foi quando a minha irmã disse 'faz o seu canal, vai dar certo'. A partir daí gravei meu primeiro vídeo, e adivinha? Só minha família assistiu (risos)! Persisti, mesmo com as dificuldades eu sabia o que eu queria… Após postar alguns vídeos, enfim um viralizou e muitas pessoas novas vieram através dele. Elas foram me conhecendo, gostando e compartilhando…", conta. 

Quem vê Jaqueline em suas redes sociais não imagina que nem sempre ela foi tão vaidosa. “Eu amava jogar bola na rua com os meninos, ficar descabelada, eu era um menininho…(risos). "Quando chegou a época dos namoradinhos, que comecei a querer ser mais mocinha…" 


Jaque Sobrinho se refresca em seu condomínio no Rio
[Foto: Divulgação]


Aos 22 anos de idade, casada com Diego Araújo, a influencer sabe que valeu a pena toda a insistência e dedicação para conquistar seu sonho de menina. As coisas deram tão certo que hoje a influencer, que já palestrou junto ao Wolf Maia à convite dele e da escola de atores, tem sua renda através das redes sociais, onde faz questão de manter uma relação de contato e carinho com os seguidores. "Sempre que eu marco um encontro com eles pessoalmente, eles lotam o lugar e eu acho incrível demais!", conta. 

Para quem deseja se tornar um influencer de sucesso, Jaqueline dá a dica: "No início eu não tinha celular, não tinha Iluminações, não tinha câmera, não tinha dinheiro para investir, mas eu peguei a única coisa que eu tinha que era a minha vontade e fé que daria certo um dia, pedia emprestado até eu poder comprar e assim fiz dar certo! Me dedicava 100%, mesmo não tendo os melhores equipamentos e o público enxergou isso. Eles só querem ver sempre a nossa verdade, porque é o que a gente tem de mais interessante, o que você realmente é e vive independente da sua classe social! Então vai lá e arrasa."


Jaque Sobrinho posa para seu Instagram com mais de 1 Mi de Seguidores
[Foto: Divulgação]


Relembre o Primeiro Vídeo da Influenciadora Digital:




Postar um comentário

Copyright © 2017- | Abalei.com - Todos os direitos reservados